Fonte Folha de São Paulo e IGEOC
A média mensal de contatos com inadimplentes feitos por empresas de cobrança registrou alta de 3,5% neste ano, de acordo com dados do Igeoc ( que reúne companhias especializadas em recuperação de crédito).
“Há uma elevação na inadimplência, mas também estamos usando mais ferramentas, como o envio de SMS para celulares, que facilitam a comunicação”, afirma o presidente do instituto, Egberto Blanco.
Pelo acima publicado, penso que a barreira da cobrança no celular do cliente está se rompendo. É a constatação de que em um país com 250.000.000 de celulares, este é o melhor lugar para achar seu cliente. O Envio de SMS é uma consequência disto também, e por ser um meio barato de acesso ao cliente, seu crescimento está dentro da lógica do mercado.
Pelo acima publicado, penso que a barreira da cobrança no celular do cliente está se rompendo. É a constatação de que em um país com 250.000.000 de celulares, este é o melhor lugar para achar seu cliente. O Envio de SMS é uma consequência disto também, e por ser um meio barato de acesso ao cliente, seu crescimento está dentro da lógica do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário