A PGR Consultores Associados acaba de concluir uma pesquisa sobre a IMAGEM DAS EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Nela os contratantes dos seus serviços abordam os aspectos que demonstram satisfação/insatisfação e a expectativa que possuem em relação às contratadas. Alguns extratos da pesquisa: 65% DOS CONTRATANTES se dizem insatisfeitos com as suas atuais prestadoras de serviços, apenas 3% considera capilaridade como fundamental, 73% acredita que as assessorias não investem na capacitação de seus funcionários e 53% acredita que a atual remuneração paga às assessorias é insuficiente para proporcionar uma rentabilidade adequada.
A pesquisa estará disponível ao mercado a partir de 10/6. INTERESSADOS NA AQUISIÇÃO DO RELATÓRIO, devem procurar o Sr Jaime Enkin, na PGR, ou através do Facebook dele.
Mas porque estou divulgando este material aqui:
Por que apenas pelos extratos divulgados da pesquisa se eu fosse Empresário de Cobrança, ficaria muito preocupado!!!! 65% de contratantes insatisfeitos, falta de capacitação, percepção de remuneração inadequada... Novidades? Não. A novidade é aquilo que era "feeling" agora ser constatado a partir de uma pesquisa de mercado...
Para quem foi ao Congresso GoOn, é só lembrar do painel de Cobrança. Onde o Superintendente da Sabesp disse com todas as letras a sua insatisfação...
Ou seja, o tema é relevante. Mas é provável que você ache que todos os seus problemas estão sendo gerados pelo Governo, colaboradores, fornecedores.... Isto se chama VITIMIZAÇÃO (aprendi com o Fernando Manfio). Ou, o que pode ser pior, você achar que não tem problema algum, o que se trata de uma DELUSÃO - (acreditar que suas ilusões são verdadeiras), aprendi esta com a Monja Coen, no mesmo evento. Mas se você, sózinho com a sua consciência, achar que precisa mudar alguma coisa no curso de sua vida, procure um olhar de fora de sua Empresa. Começe conversando com seu cliente. Veja como ele te vê. Depois busque uma consultoria séria de mercado, monte um plano e vá a luta... mas pare de reclamar...porque reclamar não resolve os problemas...
A pesquisa estará disponível ao mercado a partir de 10/6. INTERESSADOS NA AQUISIÇÃO DO RELATÓRIO, devem procurar o Sr Jaime Enkin, na PGR, ou através do Facebook dele.
Mas porque estou divulgando este material aqui:
Por que apenas pelos extratos divulgados da pesquisa se eu fosse Empresário de Cobrança, ficaria muito preocupado!!!! 65% de contratantes insatisfeitos, falta de capacitação, percepção de remuneração inadequada... Novidades? Não. A novidade é aquilo que era "feeling" agora ser constatado a partir de uma pesquisa de mercado...
Para quem foi ao Congresso GoOn, é só lembrar do painel de Cobrança. Onde o Superintendente da Sabesp disse com todas as letras a sua insatisfação...
Ou seja, o tema é relevante. Mas é provável que você ache que todos os seus problemas estão sendo gerados pelo Governo, colaboradores, fornecedores.... Isto se chama VITIMIZAÇÃO (aprendi com o Fernando Manfio). Ou, o que pode ser pior, você achar que não tem problema algum, o que se trata de uma DELUSÃO - (acreditar que suas ilusões são verdadeiras), aprendi esta com a Monja Coen, no mesmo evento. Mas se você, sózinho com a sua consciência, achar que precisa mudar alguma coisa no curso de sua vida, procure um olhar de fora de sua Empresa. Começe conversando com seu cliente. Veja como ele te vê. Depois busque uma consultoria séria de mercado, monte um plano e vá a luta... mas pare de reclamar...porque reclamar não resolve os problemas...
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